past, present and future

26 outubro 2010

about me 4#

não costumo ser embirrante para as pessoas, mas também tenho um feitio horrível e sou bastante''mázinha'' quando quero, mas só mesmo para pessoas que me tratam mal e que não me dão o devido valor. estou sempre na lua, nunca estou com  os pés bem assentes na terra (o que é bastante mau). a minha melhor amiga diz que sou ciumenta e sou bastante :c odeio pessoas que por vezes me ignoram (por motivos estúpidos e muito ''desinteligentes''). aah sabem aquelas pessoas que querem ser sempre superiores e que têm a mania que são Deus, mas depois não passam de um pequenino ser com a mania e que ninguém a aguenta? olhem.. não são precisas mais palavras, dão-me um certo ''nojo'' (não encontrei palavra melhor)!

Sem comentários:

Enviar um comentário