past, present and future

15 outubro 2010

em breve voltarei..

peço imensa desculpa pela ausência, mas como já postei anteriormente, estou em altura de testes.
passo a dizer que este fim-de-semana vou estar fora e não poderei levar o computador, pois não irei Internet (vou acampar com o meu grupo de escoteiros). não tenho postado grandes coisas, mas tenho post's guardados que irei postar daqui a diante. posso fazer já o desafio de ontem (ontem, não tive tempo parta vir ao computador) e o de hoje e um grande obrigado a todos os que me seguem (L)

desafio de ontem (14-10-2010)

J- Jota-Joti

Jota-Joti, é o acampamento a que eu vou este fim de semana (Jota- comunicação com escoteiros de outros paises por radio, Joti- comunicação com outros escoteiros de outros paises por computador). Vai ser muito engraçado e vou divertir-me imenso!

desafio de hoje (15-10-2010)

L- Londres

adoro Londres e gostava de ir lá, no minimo uma semana :D

1 comentário: