past, present and future

17 outubro 2010

SCOUTS

quando estou com vocês é tudo tão diferente.. é um mundo compeltamente á parte, não há destinções em ser gordo ou magro, feio ou bonito, somos todos iguais. vocês são uma segunda familia para mim, são alguem essencial na minha vida! estar todos os fins-de-semana com vocês, faz-me ser a pessoa que sou hoje. somos todos irmãos, somos todos iguais, somos todos amigos, NÃO há destinções! as pessoas ignorantes e estupidas, têm a mania de gozar connosco, mas só nos vêm pela farda que usamos (que a maior parte das pessoas acha ridicula -.-), mas nós não somos aquela farda, nós por detrás daquela farda somos um grupo de amigos em que estamos unidos SEMPRE e somos uns para os outros, isso é muito importante (expto para as pessoas ignorantes -.-). partilho com vocês TUDO, mas TUDO, são mais que uns amigos, são mais que uma familia! ♥
Sim sou ESCOTEIRA, há algum problema? ♥
Raquel David, Sara Tagarroso, Teresa Rafael, Mariana Morais (eu) e Sofia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário