past, present and future

28 novembro 2010

desafio (atraso)

dia 20- uma paixão secreta (ou nem por isso)
- de momento não tenho nenhuma, mas já tive e curiosamente, nunca tive coragem de dizer á pessoa de quem gostava (no momento), que gostava dela.

dia 21- um texto que tenhas escrito há algum tempo
'dizes que gostas de mim, será mesmo verdade? será que gostas tanto de mim como dizes? ou será que só o dizes por interesse? não sei! eu já não te conheço, eu já não sei quem tu és, eu já não sei do que falar contigo eu já nem sei o que fassa contigo! dizes isto e aquilo, mas não sei se é verdade ou não, és especial para mim e sempre foste, gosto imenso de ti! MAS NÃO DÁ. eu não sei o que se passa contigo, NÃO SEI! se já foste feliz comigo?! ainda bem, mas eu contigo nunca o consegui ser, por tanto esquece o nosso amor, esquece a nossa amizade, esquece TUDO, nunca mais vamos ser o que fomos á meses atrás! és passado e NUNCA MAIS vais ser o meu presente, espero que seijas feliz, mas agora ADEUS!'

Sem comentários:

Enviar um comentário