past, present and future

14 novembro 2010

dia 8- a situação mais embaraçosa por que passaste (atraso)

já passei por várias mas nesta não estou encluida só eu, está a mariana carrega, o gonçalo branco e a sofia teixeira. então foi assim, nós os 4 tinhamos a mochila muito pesada e fomos pôr a mochila na sala que a seguir iriamos ter aula, mas quando lá chegamos já a porta estava fechada, oh então o menino gonçalo branco, que é do mais desenrascado que há, resolveu ir á gaveta da contina e tirar a chave da sala 1. oh só que como ele é do mais desorganizado que há demorou meia-hora a achar a chave da sala 1. atão a contina apareceu, viu-nos a mecher nas chaves e só não nos levou ao concelho executivo, porque não calhou e porque a sofia fez olhinhos!

1 comentário:

  1. ahah já me aconteceu uma coisa parecida. Quando fui meter a mala à sala e quando sai, um colega meu resolveu fechar os restantes dentro da sala À chave. Fui eu, com a minha boa vontade, abrir-lhes a porta, a continua apanhou-me e a culpada fui eu -.- Respondi-lhe (muito) mal e depois a minha DT obrigou-me a ir pedir-lhe desculpa :x Que vergonha xD

    ResponderEliminar