past, present and future

04 dezembro 2010

desafios (atraso)

peço desculpa a todos, mesmo! mas não tenho tido tempo para vir ao blog e não tenho respondido aos comentários. obrigada a todos!

dia 25- um sonho ainda por realizar (30/11/10)

     tirar o meu curso numa das melhores universidades de Nova York!

dia 26- o melhor dia da tua vida e porquê (01/12/10)

foi e vai ser sempre o melhor dia da minha vida. vocês as duas longe ou perto nunca vos esquecerei, pessoas como vocês nunca vão ser esquecidas , as minhas melhores amigas, as minhas companheiras, o meu AMO-VOS é eterno!

dia 27- o pior dia da tua vida e porquê (02/12/10)

o pior dia da minha vida, ainda estará por vir, até agora tudo tem corrido bem e espero que o pior dia da minha vida seja muitooo lá para a frente!

dia 28- o que valorizas mais num blog; indicar um dos teus preferidos (03/12/10)

sinceramente, estava desejando que este dia do desafio chegasse.. o que valorizo mais num blog é a criatividade, o sentimento com que o autor escreve, o desing, o tipo de textos, a filosofia, os seguidores, etc. como é obvio tenho varios blogs que valorizo imenso, por isso mesmo, mas há um blog que eu acho que é espetacular, é lindo, tem textos maravilhosos, é mesmo um encanto: http://filipa-s.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário