past, present and future

09 janeiro 2011

desafio 2#

Dia 1 - A minha música favorita
Dia 2 - A minha música 'menos favorita'
Dia 3 - Uma música que me faz feliz
Dia 4 - Uma música que me deixa triste
Dia 5 - Uma música que me faz lembrar alguém
Dia 6 - Uma música que me faz lembrar algum lugar
Dia 7 - Uma música que me faz lembrar um determinado evento/momento
Dia 8 - Uma música que eu sei de cor
Dia 9 - Uma música que me pode fazer dançar
Dia 10 - Uma música que me faz ficar com sono
Dia 11 - Uma música da minha banda favorita
Dia 12 - Uma música de uma banda que eu odeio
Dia 13 - Uma música que é um prazer ser ouvida
Dia 14 - Uma música que ninguém esperaria que eu amasse
Dia 15 - Uma música que me descreve
Dia 16 - Uma música que eu costumava amar, mas agora odeio
Dia 17 - Uma música que eu ouço muitas vezes na rádio
Dia 18 - Uma música que eu gostaria de ouvir na rádio
Dia 19 - Uma música do meu álbum favorito
Dia 20 - Uma música que eu ouço quando estou zangada
Dia 21 - Uma música que eu ouço quando estou feliz
Dia 22 - Uma música que eu ouço quando estou triste
Dia 23 - Uma música que eu quero ouvir no meu casamento
Dia 24 - Uma música que eu quero que seja tocada no meu funeral
Dia 25 - Uma música que me faz rir
Dia 26 - Uma música que eu consigo tocar num instrumento
Dia 27 - Uma música que eu gostaria de saber tocar
Dia 28 - Uma música que me faz sentir culpada de algo
Dia 29 - Uma música da minha infância
Dia 30 - A minha música favorita no ano passado

retirei o desafio do blog 'um dia encontro o fim do arco-iris' e vou tentar fazê-lo todos os dias, estou de volta, agora com mais tempo, com mais paciência e talvez com mais imaginação, agradeço a todos os que me seguem!

Sem comentários:

Enviar um comentário