past, present and future

27 outubro 2010

cabelo pó lado é que anda na moda!

tchi agora o que está no '' it '' do momento é aquelas gajos que andam com o cabelo para o lado que metem o pescoço todo torto (qualquer dia apanham um torsicologo) só para não desmancharem o penteado (são piores que as noivas) e depois como têm a cabeleira para o lado a franja tapa os olhos, metem-se todos inclinados para conseguir ver as coisas (e nós mais parece que estamos a falar com o cabelo do que com a pessoa), ah mandam estilinho e tal, ficam muito bonitos e tal, mas nós vamos andando muito bem na rua e vê-mos assim um 'gang de boys' (ahah, hoje estou muito engraçadinha -.-) e olhamos para ver as vistas e vê-mos tudo com o cabelo para o mesmo lado (mais parece que foi o vento que lhes deu no cabelo). só que agora vamos lá ver, os rapazes bonitos que andam por a minha escola, tem tudo o cabelo assim, mas não precebo, é que esses rapazes bonitos de que falei, sem o cabelinho com o penteado que está na moda, não são tão bonitos, realmente a moda tem com cada coisa..

(e vocês minhas seguidoras já que são raparigas, digam-me o que acham)

6 comentários:

  1. ahah, esse post, & yaa, tens razão, xDD
    viciei no teu blog, escreves bué de bem $;
    desculpa lá a invasão, *-*

    ResponderEliminar
  2. não precisas de agradecer, linda (:
    obrigada (também). *

    ResponderEliminar
  3. adorei o texto, bela ideia que tives-te ;D

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei de cabelos assim para o médio, nem comprido, nem curto... mas atenção há que ter um bom cabelo... agora esta nova moda, não sei acho exagerada... é do 8 ao 80 :S


    beijito
    ;)

    ResponderEliminar
  5. eu concordo com a parte que irrita estarmos a falar com alguém e essa pessoa ter sempre o cabelo à frente da cara, e com o facto de terem de o estar sempre a desviar com aquele gesto estranho de cabeça/pescoço.
    quanto a ficarem bonitos assim, já não concordo tanto, sempre preferi aqueles meninos que têm cabelo à militar :b

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. não podia deixar de comentar.
    ri-me imenso, principalmente com as observações que tens entre parentises :p
    eu por acaso até acho que ficam bonitinhos e já tive dois namorados assim com o cabelinho, mas quando fica MUITO grande acho ridiculo e só me dá vontade de pegar numa tesoura e cortar aquilo tudo!
    acho que há uns bem parvos, que exageram imenso.
    aaaaah, agora lembrei-me de um rapaz da minha escola: não consigo olhar para o moço.. pintou o cabelo de loiro e deixou o cabelo crescer para fazer esse tal penteado que anda na moda, masssss, o rapaz não deve saber o que é 'cabeleireiro e nunca deve ter posto lá os pés.. por isso, torna-se ridiculo.
    um beijinho querida*

    ResponderEliminar