past, present and future

18 outubro 2010

you are my past

dizes que gostas de mim, será mesmo verdade? será que gostas tanto de mim como dizes? ou será que só o dizes por interesse? não sei! eu já não te conheço, eu já não sei quem tu és, eu já não sei do que falar contigo eu já nem sei o que fassa contigo! dizes isto e aquilo, mas não sei se é verdade ou não, és especial para mim e sempre foste, gosto imenso de ti! MAS NÃO DÁ. eu não sei o que se passa contigo, NÃO SEI! se já foste feliz comigo?! ainda bem, mas eu contigo nunca o consegui ser, por tanto esquece o nosso amor, esquece a nossa amizade, esquece TUDO, nunca mais vamos ser o que fomos á meses atrás! és passado e NUNCA MAIS vais ser o meu presente, espero que seijas feliz, mas agora ADEUS!

6 comentários:

  1. "se já foste feliz comigo?! ainda bem, mas eu contigo nunca o consegui ser, por tanto esquece o nosso amor, esquece a nossa amizade, esquece TUDO, nunca mais vamos ser o que fomos á meses atrás! és passado e NUNCA MAIS vais ser o meu presente, espero que seijas feliz, mas agora ADEUS!"
    Ás vezes o melhor é mesmo afastarmo-nos das pessoas que mais gostamos, por mais que custe ! E apesar de tudo queres ve-lo feliz, é um gesto querido e prova que gostas imenso dessa pessoa, mas acima de tudo, agora pensa em ti, e sê tu feliz ! Adorei, Força !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adorei. mas acho tão difícil por um ponto final do 'passado' e fazer um novo capitulo.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. às vezes mais vale seguir em frente. força!

    ResponderEliminar
  4. compreendo-te perfeitamente, tens de ter força e ignorá-lo, eu sei que custa, passa-se o mesmo comigo, :x

    ResponderEliminar
  5. faz um novo capitulo querida. força

    ResponderEliminar
  6. levanta à cabeça, olha-te ao espelho e diz:
    - Eu sou melhor que isto!

    As coisas passam e ficam melhores, sempre :b

    ResponderEliminar