past, present and future

10 novembro 2010

sorriso metalico :o

bem, parece que pus aparelho nos dentes :O chocados? não esteijam, até não é muito constrangedor, as dores é que se podiam evitar..
sei que amanhã os meus queridos e adoráveis colegas, me vão mandar bocas, até a minha própria mãe me começou a chamar ''boca de lata'' (digam lá que não é uma tristeza). as minhas queridas amigas é que me ajudaram a escolher a cor dos elasticos do aparelho acabaram por ficar azuis, porque na opinião delas é a cor que me fica melhor, por causa dos meus olhos. neste momento só tenho em cima, mas em breve vou pôr em baixo :o (mas pelas dores que isto dá, deve ter algum resultado)!

6 comentários:

  1. isso de gozarem é natural, gozam sempre x)
    mas há pessoas que ficam muito bem, até ficam melhor com ele que sem ele :b

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que depois vais habituar-te até porque as dores são só nos primeiros dias. Acredita que depois não vais querer outra coisa. No meu caso, quando pus aparelho, só estava desejosa que os meses passassem. Mas depois quando me disseram que o ia tirar, pensei para mim própria: Oh, já?
    A verdade é que aquilo é engraçado. Podemos mudar as cores e acaba por ser mais um adereço do que outra coisa qualquer.

    ResponderEliminar
  3. Oh querida , concordo com a Rachel.
    A minha irmã pôs , quando me disse que ia tirar em breve , nem acreditei. ja estava demasiado habituada a vê-la de aparelho . Ao inicio era estranho... os ferrinhos a puxarem bué , depois podem magoar a gengiva , mas isso fa tudo parte , e vais habituar-te :p eu acho muito giro , mesmo nao tendo usado ;p
    Eu gosto de sorriso metálicos :p

    ResponderEliminar
  4. quando pus aparelho também doeu um bocado (muito), mas depois passa, vamos só pensar no resultado final (:

    ResponderEliminar