past, present and future

27 dezembro 2010

sondagem

em primeiro lugar ficou a Carolina Deslandes com 52 porcento dos votos, sinceramente, também gostava que ganhasse a Carolina, mas pronto o publico português, cá me parece que não tem ' os pés bem acentes na terra ', pois a Carolina saiu ontem dos idolos, o que fez com que a Sandra Pereira e o Martim Vicente, fossem os finalistas dos idolos e espero beem que ganhe o Martim, mas continuando, em segundo lugar ficou o Martim Vicente com 17 porcento dos votos, em terceiro lugar ficou a Sandra Pereira e o Neemias, ambos com 11 porcento dos votos em quarto lugar ficou o Gonçalo Dias com 4 porcento dos votos, em quinto lugar ficou o Adriano Diouf com 1 porcento dos votos, em sexto lugar ficou a Joceline com 0 porcento dos votos (1 pessoa votou) e em último lugar ficou a Maria Manuel e a Maria Bradshaw, sem um único voto.. se o publico fosse como os meus queridos seguidores, tinhamos como idolo de portugal a Carolina Deslandes, porque na minha opiniao, é uma cantora a sério e é artista ''dos pés á cabeça'', achei uma injustiça e quero que ganhe o Martim Vicente, porque se ganhar a Sandra eu nem sei o que faço..                                                                                                                                                                                 obs1- a casa dos segredos, está cada vez menos interessante e se ganhar a Ana Isabel, é outra desgraça! 


  


6 comentários:

  1. por acaso os finalistas do ídolos eram os que eu queria :p e acho que é a sandra que vai ganhar, embora eu esteja dividida entre ela e o martim. eu gostava muito era do gonçalo *-* eheh.
    quanto à casa dos segredos, não vejo muito, mas preferia que ganhasse o ivo ou a vera :p

    ResponderEliminar
  2. para mim, devia ser a carolina a ganhar os idolos! mas pronto, entre a sandra e o martim, prefiro a sandra! (:
    e casa dos segredos não vejo, mas acho graça ao antónio xD

    ResponderEliminar
  3. espero mesmo que ganhe o ivo :c :p

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super supreendida quando anuciaram que a Carolina era a que ia sair. Para onde quer que olhasse todos preferiam ela ou a Sandra mas eu particularmente também gosto da voz do Martim e ele teve muito bem no último domingo.
    Agora é óbvio que a Sandra ganhe [para mim]. Ela adapta-se a todo o tipo de música.
    Em relação à Casa dos Segredos... não gosto nada x:

    ResponderEliminar